quarta-feira, 10 de julho de 2013

Antes de mais nada



A decisão fazer uma intervenção cirúrgica deve com tomada muita segurança. Existem muitas informações disponíveis na internet e uma infinidade de clínicas e profissionais, com os mais variados preços.
Antes de mais nada, há que se lembrar que é um procedimento cirúrgico sério, que traz também alguns riscos, a recuperação é dolorosa e exige cuidados para um bom resultado.
Este resultado só poderá ser garantido com dedicação e responsabilidade da paciente, com mudança dos hábitos alimentares e de estilo de vida. Isto por que nenhum resultado é duradouro se você não mudar os hábitos que a levaram ao corpo que tinha antes da cirurgia, entende?
A cirurgia não é um fim em si mesmo. É só o começo para a mudança de estilo de vida, se quiser manter e melhorar o resultado.
Se você está um pouco acima do peso, tem gorduras distribuídas em várias partes do seu corpo. A lipoaspiração vai retirar alguma gordura de partes específicas. Outras, menos visíveis até então, terão que ser eliminadas com exercícios e alimentação saudável.
Vou me utilizar deste espaço para compartilhar um pouco da minha experiência. Se puder levar uma mensagem a alguém, que seja da importância, cuidado, seriedade, responsabilidade e segurança necessária para se submeter a um procedimento destes. Lembre-se: Procure um BOM profissional. Trata-se de você, seu corpo e sua saúde.
Beijinhos no Coração
Maria Elisabete Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada pelo seu comentário. Logo ele poderá ser visualizado. Beijinhos.