sexta-feira, 4 de abril de 2014

Confissões



" Sou uma Maria, entre tantas... Gosto de desenhar, mas escrevo melhor do que desenho...

Sempre me encantou a arte de imprimir sentimentos no papel, traduzir emoções em palavras...

Gosto das artes. Não das históricas, caras e clássicas, destas pouco sei. Gosto das artes simples, feitas com as mãos. Gostos dos fios, das tintas e dos arranjos que decoram, vestem, e denunciam cuidados e carinho.

Gosto da terra do jardim, do quintal. Gosto de plantar e colher. Meus jardins não têm as técnicas das grandes paisagens, nem plantas caras. Mas são coloridos e alegres...

Gosto de amigos. Poucos e sinceros. Daqueles a quem podemos contar tudo, sem medo do ridículo. Daqueles que partilham sonhos, desejos, alegrias e tristezas. Ou não ... mas os respeitam.

Gosto de vocês... a quem dedico minhas letras, minhas artes e as flores do meu jardim...”


Beijinhos no coração e cuidem-se.
Maria Elisabete Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada pelo seu comentário. Logo ele poderá ser visualizado. Beijinhos.