segunda-feira, 14 de julho de 2014

Colete em Tricô fio Majestoso

Oi amigas do bem,
Com alegria compartilho com vocês os coletes em tricô que teci pra mim e pra minha Isadora. Usei a receita do Colete em Tricô Luxuoso, do post anterior.

Para o meu, segui exatamente na mesma medida e quantidade de pontos, mas não fiz o acabamento em crochê. Pra minha filha, coloquei 60 pontos na agulha, tricotei em meia até a altura das cavas e dividi 15 para cada lado e 30 para as costas. Diminuí 5 pontos de cada lado, sendo um a cada carreira, depois arrematei os restantes. Fácil né????
Usei o fio Majestoso, da Circulo. Um fio 84% Poliamida 16% Poliéster, de uma textura, caimento e brilho incríveis. Experimentem...










Beijinhos no coração e bons tricôs.
Maria Elisabete Silveira

3 comentários:

  1. Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida. É sempre uma honra receber sua visita. Adoro teu blog também... Sigo-o com muito carinho. Beijos.

      Excluir

Oi, obrigada pelo seu comentário. Logo ele poderá ser visualizado. Beijinhos.