sexta-feira, 26 de julho de 2013

Casaco Infantil de Crochê Mollet

Olá amigas,
Hoje compartilho um casaquinho que fiz pra minha filha, com lã Molett, da Círculo. Não tenho a receita pois como a maioria dos meus trabalhos, vou juntando um gráfico aqui, outro ali, tecendo, provando, tecendo de novo, até ficar pronto. Mas é um pontinho bem fácil.



Comecei pela gola e fui descendo, fazendo uma palinha. Deixando o espaço pras mangas e depois faz o outro ponto. A gola eu fiz separada, e como achei muito grande, passei um fio de elástico pra franzir um pouquinho.
Espero que gostem.





No final foi só colocar estes botões de florzinha e pronto. Espero que gostem. Se alguém precisar, posso fotografar os detalhes e contar os pontinhos.
Beijinhos e bons crochês.

Maria Elisabete Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada pelo seu comentário. Logo ele poderá ser visualizado. Beijinhos.