quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Chapeuzinho Vermelho de Crochê

Oi amigas...
Depois do capuz com cachecol rosa da minha filha, que já está ficando pequeno, resolvi fazer um bem maior, para que ela pudesse usar por mais tempo rsrsrs. Então juntei a vontade de crochetar, com um pouco de lã Mollet, da Círculo, e o gosto da Isadora pela história da Chapeuzinho Vermelho. Olha o resultado:

Comecei com uma correntinha na parte de cima, medi na cabecinha dela e fiz um pouco maior. Depois fiz ponto alto dos dois lados da correntinha, aumentando um pouquinho na nuca e depois diminuindo no pescoço.

Depois segui naquele ponto zig zag que usei no Vestido Infantil Monalisa . O detalhe que mais gostei ficou por conta das carreiras com Barroco Decore, da Círculo, que fiz na parte de baixo e em todo o contorno da frente.


Minha filha adorou, e vocês? Gostaram? Não desenhei a receita, pois sou melhor com a agulha do que com o lápis, mas se alguém quiser detalhes é só pedir.
Então beijinhos e bons crochês...

Maria Elisabete Silveira


Um comentário:

  1. Olá Maria, eu vou fazer uma festinha de aniversário para minha filha que também se chama Isadora é ama a história da chapéuzinho vermelho, teria como você me ajudar a fazer o capuz igual da sua filha? Meu email é jacktofolli@gmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir

Oi, obrigada pelo seu comentário. Logo ele poderá ser visualizado. Beijinhos.