quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Árvore de Natal em EVA

Bom dia amigas do bem,
Mesmo que minha paixão seja o crochê, não deixo de me aventurar por outras artes. Hoje compartilho um enfeite de Natal que a Isadora e eu fizemos este ano. Bem simples, mais muito bonito e significativo. Notem que a árvore é montada a partir de recortes das mãos e pés da Isadora, o que o torna ainda mais especial pra mim.
Material: 03 folhas de EVA verde, em tons diferentes, 01 folha de EVA marrom, 01 folha de EVA vermelho com gliter. Cola quente para fixar e cola gliter verde e vermelho para decorar. Um cordão ou fita para pendurar.




Desenhamos a mão da Isadora em um molde de cartolina e transferi-o para o EVA verde, em quantidade suficiente (aqui para as duas árvores). Fiz o mesmo com o molde do pé, que foi recortado no EVA marrom.
A Isadora decorou as peças recortadas, passando cola gliter nas bordas. (algumas escorreram, mas faz parte do processo rsrsrsr.)
Com o EVA vermelho, recortei moldes de corações em tamanhos diferentes. Depois recortei na sobra do EVA marrom, uma base triangular para fixar o pé (tronco) e as mãozinhas de baixo pra cima, alternando as cores. Pra finalizar e enfeitar, fixei os corações e a fitinha para pendurar.



 Atrás da árvore, escrevi a data e a idade da Isadora quando fizemos o enfeite. Uma delas está em nossa casa e a outra mandamos de presente para uma madrinha que mora na Alemanha.

Gostaram?
Beijinhos no coração e Bom Natal.

Maria Elisabete Silveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada pelo seu comentário. Logo ele poderá ser visualizado. Beijinhos.